sábado, 27 de Abril de 2024  14:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2011

Presidente do Galitos manifesta “indignação” contra “incompetência” na mensagem de ano novo.


O presidente do Clube dos Galitos aproveita a mensagem alusiva aos 108 anos do Clube para afirmar a vocação Olímpica e mostrar ...

O presidente do Clube dos Galitos aproveita a mensagem alusiva aos 108 anos do Clube para afirmar a vocação Olímpica e mostrar indignação por aquilo que diz ser a “incompetência reinante duma cidade que teima em premiar os medíocres ou incentivar projectos sem futuro”.

“Entraremos em 2012 como em 1948, 1952 ou 2008. Somos o Clube Olímpico de Aveiro e o nosso grande atleta Diogo Carvalho representará Portugal nas Olimpíadas de Londres e consigo levará a honra que sente em carregar o símbolo do Galo que o canta, perto do coração”, salienta a nota de António Granjeia.

Lembra que dirige o clube que tem a melhor equipa nacional de triatlo e que luta por vitórias nacionais na natação, no xadrez, no ciclismo, no basquetebol e no remo. Pela frente coloca o desafio de conquistar títulos no boxe.

Um clube que segundo Granjeia, afirma a vocação de “clube formador”, “financeiramente equilibrado, gerido com racionalidade e rigor, que mantém a capacidade de investir”.

Mesmo enfrentando um ano de crise pretende evitar que a “mordaça da crise” “tolha a imaginação” para fazer sempre melhor. Promete não calar a indignação por aquilo que diz ser a injustiça pela “incompetência reinante duma cidade que teima em premiar os medíocres ou incentivar projectos sem futuro”.

Mensagem que termina com o agradecimento a sócios, dirigentes, atletas, treinadores e colaboradores, colocados como razão do sucesso do Galitos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®